person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Argel considera pedido do Figueirense uma "convocação"

Treinador, apresentado nesta terça-feira, retorna ao clube catarinense onde foi campeão estadual em 2015

Treinador, apresentado nesta terça-feira, retorna ao clube catarinense onde foi campeão estadual em 2015 | Foto: Figueirense / Divulgação / CP
Após ser demitido do Inter, Argel voltou ao Figueirense. Nesta terça-feira, durante sua apresentação oficial, disse que considerou o convite para voltar ao clube como uma convocação que não pôde ser negada.

"Jamais vou recusar um convite do Figueirense e da diretoria deste clube. Minha ideia após a saída do meu último clube era dar uma parada de 1 mês para descansar, mas depois de um contato com o presidente Wilfredo Brillinger e com o Cleber Giglio, acertamos as coisas muito rápido e aqui estamos para trabalhar forte e realizar uma passagem melhor que as duas primeiras", declarou o treinador.

Conhecedor do elenco atual do Figueirense, Argel Fucks teve sucesso no comando da equipe ao lado de jogadores que permaneceram no clube. Pronto para fazer a sua reestreia no comando do time nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. “Estou muito motivado para reencontrar os jogadores e estar na beira do campo” afirmou Argel.

Após dirigir o clube com sucesso nas temporadas 2014 e 2015, quando conquistou o Catarinense, Argel tem a missão agora de retirar o time da zona de rebaixamento.

Correio do Povo