person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Avião do Palmeiras não consegue pousar e tem rota desviada para Buenos Aires

Clube enfrenta o Godoy Cruz pela Libertadores na terça-feira, em Mendoza

Palmeiras enfrenta o Godoy Cruz no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza | Foto: Godoy Cruz / Divulgação

A delegação do Palmeiras passou um susto em sua viagem para a Argentina na madrugada deste domingo, após a derrota para o Ceará, por 2 a 0, na noite de sábado, em Fortaleza, pelo Brasileirão. O avião que levava o time arremeteu duas vezes em razão dos fortes ventos na região e não conseguiu pousar em Mendoza, cidade do jogo contra o Godoy Cruz, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pelas oitavas da Libertadores. Como medida de segurança à arremetida - interrupção do pouso em virtude de condições adversas e subida brusca a fim de voltar a ganhar altura - o piloto alterou a rota para Rosário.

De Rosário, o grupo palmeirense foi para Buenos Aires. Nesta segunda-feira, a delegação vai tentar completar a viagem até Mendoza. "A turbulência foi aumentando, com as asas balançando. Foi bem aterrorizante. Não desejo isso para ninguém. Foi como um filme de terror", disse o diretor Alexandre Matos à TV Palmeiras.

Os momentos de tensão causaram enjoo em alguns membros da delegação, que chegaram a vomitar dentro da aeronave. Todos passam bem. A delegação estava em voo fretado da companhia GOL que saiu de Fortaleza no sábado à noite. 

AE