person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Cavani marca seu primeiro gol com o United na vitória sobre o Everton

Resultado positivo dá alivio ao treinador norueguês Ole Gunnar Solskjaer, que vive pressão após derrota na Champions League

Cavani marca seu primeiro gol com a camisa do Manchester United | Foto: Clive Brunskill / POOL / AFP /CP

O Manchester United venceu o Everton fora de casa neste sábado por 3 a 1, pela oitava rodada, aliviando a pressão sobre o seu treinador, o norueguês Ole Gunnar Solskjaer, em partida em que o uruguaio Edinson Cavani fez seu primeiro gol com os ''Red Devils''.

Após a derrota para o Basaksehir Istanbul (2-1) na Champions League esta semana e os rumores de contatos com o técnico argentino Mauricio Pochettino, parecia que o futuro de Solskjaer ficaria comprometido com uma nova derrota.

O brasileiro Bernard colocou o Everton na frente aos 9 minutos, mas dois gols do português Bruno Fernandes (25 e 32) deram a virada para o United, que ainda teve o gol de Cavani nos acréscimos (90+5). O passe para o uruguaio contou com o herói da partida pelo United, Bruno Fernandes.

O uruguaio e seu companheiro de equipe francês Paul Pogba entraram em campo faltando oito minutos para o final. Estes três pontos deixam o Manchester United na segunda metade da tabela (13º, com dez pontos) e afastam ligeiramente o fantasma de uma demissão do seu treinador.

Já para o Everton, é o quarto jogo seguido sem vencer (1 empate e 3 derrotas), depois de ter iniciado a temporada com quatro vitórias, embora ainda esteja na parte alta da tabela, na quinta posição.

AFP