person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Caxias vence São Luiz e consolida G4 no Gauchão

Time da Serra superou rivais por 3 a 1 no Centenário

Clube da Serra conquistou sua terceira vitória no campeonato | Foto: Luiz Erbes/ SER Caxias / CP

Na tarde deste domingo, além de Grêmio 2 x 0 Avenida, o Caxias fez o dever de casa ao derrotar o São Luiz por 3 a 1 e manter-se firme na zona de classificação para as semifinais. Na etapa inicial, a equipe Grená da Serra até teve o domínio, mas quem largou na frente foi o Alvirrubro de Ijuí. Aos 11 minutos Édipo abriu o escore. Mas três minutos depois o árbitro Eduardo Fernandes Bastos marcou pênalti para o Caxias, que Jean Dias cobrou e empatou.

A equipe da casa voltou melhor na fase final e logo no primeiro minuto, Peninha marcou o segundo gol. Depois, tratou de administrar a vantagem, mas nos acréscimos, aos 49 minutos, Marcão recebeu livre na área para fazer 3 a 1.

Placar sem gols em Bento

No sábado na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves o jogo Esportivo e Novo Hamburgo começou com as equipes se estudando em busca dos espaços na defesa adversária. Nos acréscimos da etapa inicial, Lucas Gaúcho também arriscou de fora da área.

Na fase final, o jogo ficou mais aberto. O Anilado levou perigo em duas oportunidades seguidas. Na primeira, em cobrança de falta de Itaqui, a bola desviou na defesa e quase surpreendeu Copetti. A segunda foi com Kesley aparecendo livre na pequena área e mandando para fora.

O Esportivo reagiu e, aos 29, Richard invadiu a área e foi derrubado. Pênalti marcado pelo árbitro Lucas Hörn. Marcus Vinícius cobrou e Lucas Maticoli defendeu. Nos acréscimos, Flávio Torres cabeceou para baixo e Maticoli fez nova defesa para garantir o empate fora de casa.


 

Correio do Povo