person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Jogadores destacam retorno do “espírito” da Seleção contra Camarões

Neymar comemorou artilharia temporária na Copa e ressaltou evolução do desempenho brasileiro

Neymar comemorou artilharia da Copa com um "Estou muito feliz" | Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm
A vitória do Brasil por 4 a 1 sobre Camarões, nesta segunda-feira, em Brasília, deu novo ânimo aos jogadores, que deixaram o gramado do estádio Mané Garrincha exaltando a evolução no desempenho da equipe dentro de campo. Neymar, que marcou dois gols na vitória, comemorou a artilharia temporária na Copa com um singelo: “estou muito feliz”, mas não poupou elogios aos companheiros pelo desempenho contra Camarões em Brasília.

“Foi a nossa melhor partida, todos estão de parabéns. A gente merecia desse placar e vai com mais confiança para as oitavas”, declarou. “As responsabilidades que eu assumo é de ajudar meus companheiros, de criar as jogadas, de ajudar da marcação e fazer gols, como todos os companheiros”, respondeu Neymar sobre o seu papel dentro de campo.

Fernandinho entrou no segundo tempo e mudou o rendimento da equipe comandada por Felipão. O volante ressaltou o retorno do “espírito” apresentado pela seleção na Copa das Confederações e em jogos anteriores ao início da Copa do Mundo.

“Dois jogos e dois gols. Estou muito feliz por isso. O importante é que conseguimos classificar em primeiro. O grupo está de parabéns por retomar o espírito que vinha tendo. O diferencial desta partida não foi o resultado, mas a maneira que jogamos. Retomamos o espírito (dos jogos anteriores a Copa). Deixamos a desejar nos dois primeiros jogos, mas hoje mudamos a atitude”, declarou Fernandinho.

O jogo decisivo das oitavas de final contra o Chile está marcado para o próximo sábado, às 13, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Bookmark and Share

Correio do Povo