person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Sabella pede que argentinos recebam a seleção de braços abertos

Técnico da Argentina elogiou a entrega dos atletas durante todos os jogos

Técnico Sabella consola o craque Lionel Messi | Foto: Juan Mabromata / AFP / CP
Com a derrota apenas na prorrogação da final da Copa do Mundo, o técnico da Argentina, Alejandro Sabella, revelou estar com uma mistura de sentimentos após o vice. Sabella disse que nem tudo deve ser jogado fora, e exaltou bastante a entrega dos jogadores. Ao sair da sala de coletivas, foi aplaudido pela imprensa do seu país.

"O objetivo mínimo era chegar na semifinal, quando estamos com a Argentina, se chegamos na semifinal, queremos a final. Se vamos à final, queremos ganhar. Saio com um sentimento duplo, da frustração, de não conseguir o sonho. Mas também do dever cumprido. O mínimo é dar o 100%. E todos nós demos", garantiu Sabella durante a coletiva.

O treinador da Argentina, que não quis falar sobre o futuro, se fica ou sai, ainda pediu para que a população de Buenos Aires recebe a seleção de braços abertos.

"Não sei como vão nos receber. Acredito que os jogadores merecem ser muito bem recebidos. Fizeram uma Copa fantástica, não merecem ser recriminados. Todos deverão estar com a mesma tristeza, mas amanhã será outro dia, e vamos ver como o povo vai estar. Os jogadores deram tudo, vocês já cansaram de ouvir isso, mas é a verdade. Fizeram uma Copoa do Mundo excelente", continuou Sabella, que ainda tentou descrever o clima do vestiário da Argentina após a final:

"Os jogadores estão muito amargurados, todos estamos tristes, tínhamos vontade de estar na final, e queríamos ganhar. Por um lado estou triste pela dor normal da final. Mas estou satisfeito, os jogadores deram tudo, é um grupo maravilhoso, e vimos isso".





Bookmark and Share

Lancepress