person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coritiba e Bragantino ficam no empate e seguem na parte de baixo da tabela do Brasileirão

Partida ocorreu nesse sábado no estádio Couto Pereira, na capital do Paraná

Partida ocorreu nesse sábado no estádio Couto Pereira, na capital do Paraná | Foto: Coritiba F.C. / Divulgação / CP

Em jogo sem grandes emoções na noite deste sábado, Coritiba e Red Bull Bragantino empataram sem gols no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve as duas equipes na parte de baixo da classificação.

O Coritiba segue afundado na zona de rebaixamento em antepenúltimo lugar, com 21 pontos, quatro atrás do primeiro time fora da degola, o Sport. O Bragantino, por sua vez, chegou ao quinto jogo sem derrota na competição e está mais seguro, em 14.º, com 28.

O time do interior paulista começou a partida indo para cima do Coritiba. Logo aos 12 minutos, Ytalo cabeceou firme e obrigou Wilson a fazer grande defesa. Os paulistas seguiram dominando, com mais posse de bola e rondando a área do adversário. O Coritiba tentou chegar por meio das jogadas aéreas, mas não ameaçou Cleiton.

No final do primeiro tempo, o Bragantino criou a principal chance de marcar. Wilson cobrou tiro de meta para Sabino, que devolveu para o goleiro. A bola, contudo, ficou presa na poça d'água e sobrou para Ytalo. Livre de marcação, o atacante finalizou em cima do goleiro e acabou perdendo chance clara.

O Bragantino seguiu enfrentando problemas para penetrar na defesa do Coritiba e apostou nos chutes de fora da área para assustar. Aos 11 minutos, Aderlan arriscou e Wilson fez boa defesa com as pontas dos dedos. Depois foi a vez de Cuello finalizar colocado, novamente parando no camisa 1 paranaense. No final, as equipes ameaçaram fazer um lá e cá, deixando o jogo aberto, mas o empate persistiu.

O Bragantino volta a campo contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 17 horas, no estádio Nabi Abi Chedid. No domingo, o Coritiba pega o Sport, às 18h15min, na Ilha do Retiro.

AE