person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Cristiano Ronaldo volta a treinar com o Manchester United

Atacante português ficou de fora do jogo contra o Chelsea no final de semana

Cristiano Ronaldo pode atuar contra o Sheriff pela Liga Europa | Foto: OLI SCARFF / AFP / CP

Após ficar de fora do jogo contra o Chelsea por ter abandonado o estádio antes do apito final na partida diante do Tottenham, Cristiano Ronaldo voltou a treinar com o elenco do Manchester United nesta terça-feira, às vésperas do duelo com o Sheriff Tiraspol, pela Liga Europa.

O United publicou fotos da atividade coletiva em que o atacante aparece sorrindo e em clima descontraído. Posteriormente, um comunicado oficial mencionava a presença do português na sessão de treinamento.

O técnico Erik Ten Hag vai anunciar nesta quarta-feira se Cristiano estará disponível para o próximo compromisso frente ao Sheriff, na próxima quinta-feira (27). O português foi titular em todos os jogos da competição europeia, tendo marcado um gol e dado uma assistência.

No Campeonato Inglês, em contrapartida, tem apenas duas aparições como titular e seis ocasiões em que entrou vindo do banco, contando com apenas um gol anotado.

Na última quarta-feira (19), ainda como reserva na vitória por 2 a 0 sobre o Tottenham, 'CR7' havia se recusado a entrar no jogo no final da partida e deixou o estádio antes do apito final.

Mais tarde naquela semana, Ten Hag confirmou o ocorrido. "O que aconteceu na conversa é algo entre mim e Cristiano", disse o treinador, que contou com o apoio da diretoria na decisão de deixar o atacante de fora do jogo contra o Chelsea, no último fim de semana. Apesar do episódio, o holandês assegura que o jogador segue sendo "um elemento importante da equipe".

Horas após deixar o banco de reservas, Cristiano reconheceu seu erro e se desculpou nas redes sociais. "Penso que devo continuar trabalhando forte em Carrington (centro de treinamento da equipe), apoiando meus companheiros e estar pronto para qualquer coisa em todos os jogos. Ceder à pressão não é uma opção", compartilhou no Instagram.

AFP