person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Cruzeiro desperdiça pênalti e empata com o Sport, em Recife

Goleiro Magrão segurou o 0 a 0 no fim do jogo, na Ilha do Retiro

Sport e Cruzeiro não saíram do 0 a 0 na Ilha do Retiro | Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro
O goleiro Magrão brilhou mais uma vez neste sábado e garantiu o empate do Sport contra o Cruzeiro – em 0 a 0 – em confronto válido pela 24ª rodada do Brasileirão, na Ilha do Retiro. Ele defendeu um pênalti aos 40 minutos do segundo tempo e assegurou ao menos um ponto em casa.

O resultado em si não foi bom para nenhuma das equipes. Com o empate, o Sport vai a 24 pontos e continua na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, ainda que tenha a mesma pontuação do Vasco, o primeiro fora. Já o Cruzeiro continua na sétima colocação, mas ainda distante do G6 – que dá acesso à Libertadores.

Terceiro pior ataque do Brasileirão, o Cruzeiro fez uma boa atuação e teve um gol anulado ainda no primeiro tempo – marcado por Barcos. A melhor chance, porém, foi no fim do jogo, quando Raniel teve seu pênalti defendido por Magrão. E dois minutos depois, o goleiro precisou intervir em outro chute de Raniel, que ia para o ângulo.

Na próxima rodada, o Cruzeiro tem clássico mineiro contra o Atlético-MG. Já o Sport visita o Corinthians, em São Paulo. Ambos os jogos serão no domingo.

Correio do Povo