person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

De Bruyne quer prorrogar carreira devido à interrupção causada pela pandemia

A Premier League está paralisada até pelo menos 30 de abril, mas tudo indica que a suspensão será prorrogada

Ao falar do futebol, o jogador afirma sentir falta, "está sendo difícil" | Foto: Facebook / Divulgação / CP

O craque do Manchester City, Kevin De Bruyne, vai tentar prorrogar sua carreira por mais dois anos do que havia planejado para compensar o tempo perdido devido à interrupção atual provocada pela pandemia de coronavírus, explicou ele nesta quarta-feira.

A Premier League está paralisada até pelo menos 30 de abril, mas tudo indica que a suspensão será prorrogada, devido à propagação sem precedentes da Covid-19. Os clubes vão decidir sobre isso na sexta-feira.

"Eu disse à minha esposa que vou jogar um pouco mais", afirmou De Bruyne em uma conversa no Instagram com outros dois jogadores da seleção belga, Romelu Lukaku e Axel Witsel.

"Depois desse confinamento, não vou poder ficar em casa. Eu disse a ela que vou jogar mais dois anos", acrescentou.

"É hora de jogar futebol novamente. Sinto falta e está sendo difícil. Mas não somos importantes, o futebol não é importante. As pessoas adoram futebol, mas precisamos ter certeza", continuou o destaque do City.

De Bruyne revelou que todos os membros de sua família, incluindo seus dois filhos, chegaram a ter problemas de saúde durante este confinamento.

"Estamos em casa há duas semanas, no começo estávamos um pouco doentes, o que nos preocupava, mas agora estamos bem", disse ele.

"As pessoas me perguntam por que não estou na Bélgica. Estou isolado na Inglaterra. Moro aqui, então estou aqui, com meus filhos e minha esposa", concluiu.

AFP