person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Deco se emociona em despedida: “Não sei se merecia tanto”

Ex-meia agradeceu ao público português que lotou o Estádio do Dragão

Ex-meia agradeceu ao público português que lotou o Estádio do Dragão | Foto: Pedro Trindade /AFP / CP
Como não poderia deixar de ser, Deco se mostrou muito emocionado pela sua festa de despedida do futebol nesta sexta-feira no Estádio do Dragão, em Portugal. O ex-jogador reuniu Porto de 2004 e Barcelona de2006, juntou vários craques e recebeu quase 50 mil pessoas nas arquibancadas. Motivos mais do que suficientes para sair de campo feliz.

“Para mim vai ser sempre um orgulho vestir esta camisa, como torcedor do Porto. Jamais vou esquecer esta homenagem. Não sei se merecia tanto. Tenho de agradecer a todos. O futebol foi a minha vida. Vou levar comigo para sempre esse carinho dos torcedores, esse respeito e essa admiração. Ganhar títulos é bonito, mas o respeito e a admiração são fantásticos”, disse.

“Foi uma grande festa, com grandes amigos e entre duas equipes que marcaram tudo na minha vida. Vale tanto como os títulos que conquistei. É um jogo para rever, com os filhos. Memorável”, completou.

Deco jogou pelo Porto entre 1999 e 2004, quando saiu para o Barcelona. Pelo Dragão venceu 11 títulos, incluindo a Liga dos Campeões, conquista que repetiu com o Barça em 2006. O jogo de despedida terminou com o placar de 4 a 4. Deco atuou um tempo em cada time e anotou dois gols.

Bookmark and Share

Lancepress