person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Dirigente defende gramado e projeta Ypiranga explorando fragilidades do Grêmio

Farnei Coelho pontuou que euforia da classificação na Copa do Brasil ficou para trás

| Foto: Liamara Polli / Grêmio FBPA / Divulgação / CP

O executivo do Ypiranga, Farnei Coelho, defendeu o gramado do Colosso da Lagoa, onde o Canarinho recebe o Grêmio pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão neste domingo. 

"Todos podem reclamar do gramado, o que não pode é atribuir a derrota a isso. Nosso gramado é folha grossa, mas dentro desse perfil de gramado ele está em boas condições, não tem buracos e nenhuma irregularidade", afirmou em entrevista ao Guaíba Esportes na noite desta sexta-feira.

O cartola elogiou o time gremista, que está invicto na temporada, mas projetou se aproveitar de fragilidades identificadas no Tricolor. "Precisamos ter atenção com o Grêmio, encurtar o espaço deles, marcar mais perto. Tentar aproveitar algumas fragilidades que percebemos". 

Na avaliação do executivo, o duelo marca o encontro de times que atuam de maneira semelhante e fazem boas campanhas no Estadual. "Duas equipes que procuram jogar e desempenhar um futebol mais ofensivo". 

Classificado na Copa do Brasil com bela vitória contra o Red Bull Bragantino, Farnei Coelho entende que essa euforia "já ficou para trás". 

 

Correio do Povo / Rádio Guaíba