person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Elano faz primeiro trabalho com bola após lesão na costela

Meia ainda não tem prazo para retorno

Elano trabalhou no estádio Olímpico | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP
O Grêmio retornou de Goiânia direto para o trabalho. Após a derrota no Serra Dourada, a delegação chegou ao estádio Olímpico pouco antes das 15h30min. No treinamento dos reservas, a novidade foi o meia Elano, que fez trabalhos físicos calçando chuteiras acompanhado do volante Adriano. Ambos, porém, ainda não têm prazo para retorno. Elano participou de um aquecimento com bobinho, na primeira vez que utilizou a bola em sua recuperação.

A dupla apareceu no gramado suplementar com o restante dos companheiros. No momento do trabalho técnico, ficaram separados, com o fisiologista Rafael Gobatto. As atividades consistiam em movimentos em zigue-zague e tiros presos por um elástico. Os reservas, com as presenças de Zé Roberto e Rhodolfo, fizeram trabalho em campo reduzido.

O camisa 7 se recupera de uma fratura na costela, detectada na metade do mês passado. Já Adriano tem um edema no joelho direito, lesionado ainda na Libertadores, e está parado desde a vitória contra o Bahia. Os dois jogadores são os últimos a integrarem o Departamento Médico.

O Tricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira para o duelo com a Portuguesa, na Arena, no sábado. O técnico Renato Portaluppi não irá contar novamente com Riveros, na seleção paraguaia, mas tem o retorno de Rhodolfo para a defesa. No meio-campo, Zé Roberto deve receber chance de começar a partida.

Bookmark and Share

Lancepress