person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Ex-volante da dupla Gre-Nal morre em Buenos Aires

Ezequiel Esperón, 23 anos, passou pelo Inter em 2015 e ficou no Grêmio até 2017

Ezequiel Esperón, 23 anos, passou pelo Inter em 2015 e ficou no Grêmio até 2017 | Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio / Divulgação / CP

Ex-volante argentino que atuou na dupla Gre-Nal, Ezequiel Esperón, de 23 anos, morreu na madrugada de domingo, depois de cair do sexto andar de um prédio do bairro de Villa Devoto, em Buenos Aires. O jogador chegou a ser encaminhado ao hospital Zubizarreta, mas não resistiu aos “politraumatismos graves”. Segundo informações do periódico Todo Noticias , Esperón estava com amigos em uma festa e, ao se apoiar em uma rede “mal colocada”, acabou caindo.

O atleta iniciou a carreira no Vélez Sarsfield, aos 10 anos, passou pelo Huracán, mas teve a primeira inscrição nas categorias de base junto ao All Boys. Em 2015, foi emprestado ao Inter. Sem acordo no final do ano e sem vínculo com o clube argentino, acabou se transferindo para o Grêmio, onde permaneceu até 2017 e atuou no grupo de transição.

O último clube do jogador foi o Atlante, do México, onde atuou em 35 partidas. Esperón estava sem clube desde junho e estava em Buenos Aires esperando uma nova oportunidade para seguir com a carreira no futebol. A equipe mexicana, o All Boys, o Grêmio e o Inter prestaram solidariedade aos familiares do atleta. 

 

Correio do Povo