person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Alisson lamenta eliminação do Grêmio, mas pede reação rápida para reverter situação no Brasileirão

Tricolor foi superado em casa pela LDU por 2 a 1 e deixa a Copa Sul-Americana

Grêmio perdeu de virada e foi eliminado da Sul-Americana | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação / CP

A eliminação dentro da Arena, nesta terça-feira, após a derrota de 2 a 1 para a LDU, é vista de maneira frustrante pelo meia-atacante Alisson, do Grêmio. No entanto, segundo o atleta, o momento delicado do time no Brasileirão - 19° com seis pontos e afundado na zona de rebaixamento - pede que o time trabalhe e fortaleça o psicológico apesar do revés dessa noite.

"Não temos tempo para treinar e evoluimos. Tinhamos o objetivo de irmos para a próxima fase, não conseguimos Tem que sentir, remoer. Ficamos tristes, nos cobramos, mas agora temos que buscar nosso objetivo no Brasileirão", pontuou em entrevista coletiva. 

O atacante não poupou as críticas a arbitragem, que assinalou pênalti do volante Fernando Henrique na segunda etapa. Na avaliação gremista, a penalidade não ocorreu. "O adversário se jogou, o Fernando Henrique tenta tirar o pé. Estávamos bem na partida e o árbitro inventou esse pênalti", garantiu. 

Conforme o jogador, o jogo de sábado, contra o América-MG, na Arena, um adversário direto na briga de baixo da tabela, é a oportunidade de dar a volta por cima na derrota desta terça. "Temos uma longa caminhada para sair dessa situação no Brasileiro. Sábado vamos começar a dar a volta por cima, é um jogo muito díficil e estaremos muito focados". 

Correio do Povo