person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

André conta com a torcida e diz que virada do Grêmio na Libertadores começa amanhã

Atacante ressaltou entrosamento com a equipe nos últimos jogos

André exaltou as oportunidades que tem tido no Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

Chegou a hora. O Grêmio espera começar a virada na Libertadores a partir desta quarta, 21h30min, diante do Rosario Central, na Arena. Para o atacante André, a competitividade deste campeonato faz com que todos os times se entreguem e é com este espírito de Libertadores que a equipe entrará em campo. "A gente vai lutar pela classificação até o fim e amanhã vamos começar esta virada. Eu estou bem confiante e contamos com o torcedor. É como um casamento, se a torcida vem junto, fica difícil vencer o Grêmio aqui", destacou André em entrevista coletiva nesta terça-feira. 

Apesar do Grêmio disputar duas competições diferentes e estar em cenários distintos, o atacante ressaltou que é importante pensar jogo a jogo. "Em um campeonato a gente está na final e no outro estamos lutando pela classificação. A gente tem que encarar um de cada vez. É difícil deixar um Gre-Nal de lado e não podemos relacionar uma coisa com a outra. E se tiver, é somente com a vitória. Um ambiente bom é sempre estar vencendo", afirmou. 

André ainda exaltou as oportunidades que o técnico Renato Portaluppi tem lhe dado dentro da equipe. "O nível de cobrança aumenta e não pode relaxar. Eu estou mais entrosado, saindo para dar assistência, chegando na frente. Eu vim para ajudar. Se for preciso abrir mão de um gol para dar um passe, eu vou abrir mão", encerrou. 

Correio do Povo