person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Após derrota no Chile, torcida do Grêmio protesta na Arena

Com faixas e falando em "obrigação de vencer o Gre-Nal", grupo de cerca de 100 torcedores fez ato na área externa do estádio

| Foto: Ricardo Giusti

Um grupo de cerca de 100 torcedores realizou um protesto na área externa da Arena do Grêmio, na tarde desta quinta-feira, com faixas e falando em "obrigação de vencer o Gre-Nal". A manifestação ocorreu após o Tricolor perder para o Universidad Católica, por 2 a 0, no Chile, pela Libertadores da América em partida que o técnico Renato Portaluppi classificou como "a pior atuação do ano". O resultado deixou a equipe na segunda colocação da chave, com quatro pontos, mas embolou o Grupo E. 

A equipe chegou em Porto Alegre perto das 16h, junto de seu presidente, Romildo Bolzan Júnior e de seu treinador. Segundo apurado pelo jornalista Hiltor Mombach, ainda nesta quinta uma reunião entre o mandatário gremista e o Conselho de Administração deve avaliar o momento do time e mudanças não estão descartadas. 

Os jogadores do Grêmio foram liberados na tarde desta quinta, e retornam para as atividades nesta sexta, às 15h30min, no CT Luiz Carvalho. O Tricolor volta a campo no domingo, às 16h, contra o Palmeiras, na Arena. Na próxima quarta, às 21h30min, o Grêmio enfrenta o Inter, pela Copa Libertadores, no estádio Beira-Rio. 


Foto: Ricardo Giusti

 

Correio do Povo