person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Apresentado no São Paulo, Alisson diz que "é um privilégio trabalhar com Rogério Ceni"

Ex-Grêmio, meia-atacante foi anunciado no dia 24 pelo tricolor paulista

| Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Em entrevista exclusiva ao site oficial do São Paulo, o meia-atacante Alisson, ex-Grêmio, afirmou ser um “privilégio” trabalhar no clube com Rogério Ceni. Anunciado ainda antes do natal pelos paulistas, o jogador deixou o Tricolor após uma temporada contestada na campanha que levou ao rebaixamento .

“Estou feliz, porque é um privilégio trabalhar no São Paulo com o Rogério Ceni. É uma felicidade enorme”, disse Alisson.

Inicialmente, o Santos começou tratativas pelo atleta, mas altos valores esfriaram o negócio.  Após resolverem pendências salariais, que complicavam o fim do contrato, Grêmio e Alisson chegaram a um acordo para liberar o jogador para o São Paulo. Os valores, conforme o colunista do Correio do Povo Hiltor Mombach, foram parcelados em 24 vezes, cerca de R$ 150 mil mensais.

“É um sentimento de alegria ter este privilégio de vestir a camisa do São Paulo, que é um clube gigantesco. Estou empolgado e espero criar uma história linda no clube. As minhas expectativas são as melhores possíveis, e que a gente possa ser feliz em 2022 com o nosso torcedor”, disse o atlete, que disse guardar uma camiseta de Ceni, que recebeu em uma partida ainda quando atuava pelo Cruzeiro.

Alisson atuou em 29 partidas pelo Grêmio em 2021, anotando três gols e uma assistência. Desde 2018, foram 10 gols com a camisa tricolor. O jogador será integrado ao elenco do São Paulo em janeiro.

Correio do Povo