person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Artilheiro do Lanús relata tranquilidade e fala em confronto "histórico"

José Sand afirmou que não se imaginava em uma decisão de Libertadores

José Sand afirmou que não se imaginava em uma decisão de Libertadores | Foto: Tyc Sports / Reprodução / CP
Pouco antes de embarcar em direção a Porto Alegre, palco do jogo de ida da final da Libertadores entre Grêmio e Lanús, o centroavante do time argentino José Sand atendeu jornalistas no Aeroparque, em Buenos Aires, e resumiu o sentimento do grupo para o confronto no torneio. 

• “Hinchas” do Lanús exaltam “maior clube de bairro do mundo”

"É algo histórico para nós, mas estamos bem e tranquilos porque estamos fazendo coisas interessantes na Libertadores e estamos bem com o nosso estilo de jogo", disse Sand segundo matéria publicada no Diário Olé

Sand destacou que o Grêmio é um time grande e que vem em um bom momento na temporada. Exatamente por isso, o Lanús deve ter muito cuidado neste jogo de ida. "Grêmio é uma equipe forte e que joga bem. Veremos como vai encarar o jogo. Vamos tratar de obedecer às orientações de Jorge (Almirón) para conseguir um bom resultado", acrescentou. 

• Presidente do Lanús divide favoritismo e diz que time está pronto para final

Para o centroavante de 37 anos, o momento não poderia ser mais especial. O jogador até confessou à imprensa argentina que não se imaginava na final da Libertadores. "Nunca imaginei jogar uma decisão. Pensava sempre o melhor, mas não uma final, porque a competição tinha muitas equipes competitivas", completou Sand.  

Correio do Povo