person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Brum acredita em fim da oscilação do Grêmio em jogos fora de casa no Gre-Nal

Dirigente confia no crescimento de jogadores trazidos na janela de transferências

| Foto: Grêmio / Divulgação / CP

Focado no Gre-Nal do próximo domingo, o Grêmio está concentrado em buscar a liderança no Brasileirão. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol Antonio Brum destacou que espera pelo fim da oscilação nos jogos fora de casa no clássico contra o Inter. 

"A nossa preparação tem sido forte e estamos bem focados nesta semana, assim como em todas as outras. Não nos compete falar sobre a situação do Inter na Libertadores e isso não afetará a nossa preparação. A gente entende que oscilou nas últimas partidas fora de casa, mas já melhoramos e buscamos pontos. Ficamos com o sentimento de que poderíamos ter obtido resultados melhores em jogos anteriores, mas a nossa meta é parar de oscilar já no próximo confronto", comentou Brum.   

Ao falar das chegadas de Lucas Besozzi e Iturbe, que ainda não conseguiram fazer boas apresentações, Brum explicou que os jogadores não foram favorecidos pela mudança de esquema do técnico  Renato Portaluppi. "Nenhum dos dois tem uma partida completa. Eu acho que ambos têm treinado muito bem e penso que quando tiverem oportunidades, irão corresponder. O Lucas, por exemplo, teve mais minutos e já mostrou as suas características. Eu preciso de mais tempo para fazer esta avaliação sobre eles", explicou. 

Brum ainda citou Rodrigo Ely e João Pedro Galvão, outros reforços que têm sido mais aproveitados por Renato. "O Ely e o Galvão passaram muito tempo na Europa e a gente sabe que o período de adaptação pode demorar. Os dois irão corresponder à medida em que forem se adaptando. Já atuaram em várias partidas e acreditamos que terão um desempenho cada vez melhor", acrescentou. 

 

Correio do Povo