person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Chapa de Romildo Bolzan deve ter Koff como vice de futebol

Situação pode anunciar que Arena passará a ser administrada pelo Grêmio

Chapa de Romildo Bolzan deve ter Koff como vice de futebol | Foto: Gabriela J. Prestes / Divulgação / CP Memória
Aos poucos, as eleições para presidente do Grêmio vão ganhando forma. O conselheiro Homero Bellini Jr. confirmou candidatura e nomeou Antônio Carlos Maineri como dirigente de futebol. Nesta quarta-feira será a vez da chapa de Situação anunciar o nome de Romildo Bolzan como candidato à presidência e Fábio Koff como vice-presidente de futebol. 

A ideia da Situação é confirmar a candidatura de Bolzan e informar que a Arena passará a ser administrada somente pelo Grêmio. Este é o grande trunfo da chapa contra a oposição. Com a continuidade de Koff no clube, o atual diretor-executivo Rui Costa também deve ser mantido.

Caso a Situação permaneça no comando do clube, o técnico Luiz Felipe Scolari também ficará no Grêmio. Na chegada, o Felipão jamais mencionou a data do término do contrato com o Tricolor. Ele preferiu destacar a necessidade de um trabalho a longo prazo.

A eleição do Grêmio no Conselho Deliberativo ocorre em 7 de outubro. Duas chapas serão escolhidas pelos conselheiros para a votação junto aos sócios no dia 18 do mesmo mês.

Bookmark and Share

Correio do Povo e Rádio Guaíba