person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

“Deixou uma marca em minha vida”, diz Felipão sobre Koff

Ex-técnico do Grêmio disse que dirigente o fez crescer como pessoa e profissional

Felipão lamenta a morte de Fábio Koff | Foto: Ricardo Giusti
Em nota oficial, o ex-técnico do Grêmio Luiz Felipe Scolari lamentou a morte do ex-presidente do Fábio Koff. Felipão disse que aprendeu muito com Koff. "Lamento profundamente o falecimento do Dr. Fábio Koff, que como dirigente, amigo e pai, deixou uma marca em minha vida", ressaltou.

Scolari disse ainda que ex-dirigente o fez crescer como pessoa e profissional. “Expresso, por isso, a mais profunda gratidão por todos os momentos vividos ao seu lado”, destacou.

Koff morreu às 7h20min desta quinta-feira, com infecção generalizada e falência múltipla de órgãos. O ex-dirigente  estava internado desde 3 de maio no Hospital Moinhos de Vento, sendo que no dia 7, ele foi transferidopara o Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

• Romildo Bolzan Jr. lamenta morte de Koff: “Eterno comandante”

Confira a nota

“Lamento profundamente o falecimento do Dr. Fábio Koff, que como dirigente, amigo e pai, deixou uma marca em minha vida. Aprendi muito com sua convivência, que me fez crescer como pessoa e profissionalmente. Expresso, por isso, a mais profunda gratidão por todos os momentos vividos ao seu lado. As minhas condolências à família Koff”.

Correio do Povo