person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Denis Abrahão nega que seja candidato à presidência do Grêmio

Vice de futebol descartou possibilidade de concorrer a sucessão do presidente Romildo Bolzan Júnior

Denis Abrahão valorizou o ponto conquistado em Chapecó | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

O processo eleitoral do Grêmio, que acontece no final do ano, segue sendo tema de debates na Arena. Um dos cotados para concorrer a sucessão do presidente Romildo Bolzan Júnior, o vice de futebol Denis Abrahão negou que seja candidato para ser mandatário do Tricolor. 

"Não sou candidato. Estou a frente do departamento de futebol, vou ficar até o último dia pra tirar o clube dessa situação. Mas não sou candidato", disse em entrevista coletiva após a vitória para a Ponte Preta, neste sábado. Na avaliação do dirigente, a corrida pela eleição deve ser comandada pelo presidente e isso não vem sendo respeitado. 

A eleição para presidente do Grêmio deve acontecer no dia 5 de novembro. Após oito anos de gestão, o presidente Romildo deixará o cargo máximo na política gremista. 

Dentro de campo, o Tricolor luta pelo acesso para a Série A e vive um momento de estabilidade. A equipe de Roger Machado é vice-líder, com 36 pontos, sete a mais que o Londrina e oito a mais que Tombense, com um jogo a menos, e Sampaio Correa, times que abrem a zona fora do G4. 

Correio do Povo