person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Diego Souza segue em recuperação física e não deve ficar à disposição no Grêmio

Tendência é que centroavante não atue diante da Chapecoense, e volte apenas na próxima semana, diante do Guarani

Diego Souza deve ser desfalque mais uma vez, agora diante da Chapecoense | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio fez mais um trabalho nesta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, visando o confronto contra a Chapecoense, na sexta. E, mais uma vez, os olhos se voltaram para o atacante Diego Souza, que não deve ficar à disposição de Roger Machado para começar a partida. 

O artilheiro não tem mais lesão, tanto que ficou à disposição na final do Gauchão, para ser utilizado apenas em caso de necessidade. Como foi preciso, sequer entrou diante do Ypiranga, na Arena. 

No entanto, após ficar fora do jogo contra a Ponte Preta, sendo preservado, ele abriu a semana mais uma vez fazendo atividades específicas de reforço. Quando o técnico Roger Machado separou os grupos para o treino desta terça à tarde, ele seguiu fazendo trabalhos específicos com a preparação física.

Assim, a tendência é que o centroavante não atue diante da Chapecoense. Ele deve voltar ao time apenas diante do Guarani, na próxima quinta-feira, às 16h30min, na Arena, pela terceira rodada da Série B.

Roger prepara time para enfrentar a Chapecoense

Na atividade desta terça-feira, o técnico Roger Machado voltou a separar o grupo em três times. A equipe titular foi a mesma da estreia contra a Ponte, com Rodrigues na lateral direita. 

Nicolas, que nesta segunda-feira correu no gramado, segue fazendo fisioterapia, ainda sem ser liberado para atividades com bola. Assim, Diogo Barbosa deve seguir no time. 

O Grêmio enfrenta a Chapecoense na sexta-feira, às 19h. A partida, válida pela segunda rodada da Série B, acontece na Arena.

Correio do Povo / Rádio Guaíba