person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Douglas sofre pancada no joelho, mas médico não crê em lesão grave

Jogador recebeu uma batida de Tilica na parte externa da perna esquerda e teve que deixar o treino

Douglas sofreu pancada no joelho esquerdo e teve que deixar o treino | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP memória
O meia Douglas sofreu uma pancada de Tilica na parte externa do joelho esquerdo e teve que deixar o treino dos titulares do Grêmio, na manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinamento, carregado. A princípio, a lesão não é grave, mas o jogador será reavaliado.

“Aparentemente é um trauma, meio forte, que ele teve na parte externa do joelho esquerdo, mas não vi sinais de lesão ligamentar ou alguma lesão maior que necessite de exame de imagem. Foi medicado, está com gelo e, de tarde, vamos fazer uma reavaliação”, revelou o médico Paulo Rabaldo.

Como costuma acontecer com esse tipo de problema físico, uma nova avaliação será realizada na quinta-feira. “Amanhã vamos melhor a extensão do quadro, mas quando é uma lesão maior, tipo ligamentar, a gente vê na hora”, diz Rabaldo.

Treino técnico com Renato Portaluppi

O técnico Renato Portaluppi, que não viajou com o grupo reserva para enfrentar o Flamengo, em Brasília, comandou na manhã desta quinta-feira um trabalho técnico com os titulares e o grupo de transição. Com uma goleira no meio do gramado, duplas, trios e quartetos sem enfrentavam, com duas chances de marcar o gol. Quando um dos times atingia o objetivo, mudava o conjunto no campo.

O Grêmio volta a treinar na quinta-feira, às 16h30min, no CT Luiz Carvalho, com todo o elenco. O compromisso seguinte é pelo Gauchão, contra o Passo Fundo, no domingo, na Arena, às 17h. Nesta quarta-feira, o Tricolor pega o rubro-negro carioca pela primeira rodada da Primeira Liga, às 19h30min, em Brasília.

Correio do Povo