person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Duda Kroeff promete conversa séria com Renato após eliminação

Dirigente do Grêmio minimizou insistência do técnico com André

Tricolor não teve resposta no 5 a 0 do Maracanã | Foto: Mauro Pimentel / AFP / CP

O vice-presidente do Grêmio Duda Kroeff prometeu ter uma conversa com o técnico Renato Portaluppi sobre a goleada sofrida para o Flamengo na noite dessa quarta-feira. O dirigente, porém, descartou a ideia de vexame. "Faço uma conversa mais de amigos com o Renato, pergunto o que ele acha que fez errado, onde estava certo e porque aconteceu. Mas de uma maneira bem séria. De uma maneira cordial e educada", explicou. 

Duda também analisou a insistência de Renato na escalação do jogador mais questionado pela torcida, André. "Ele está mais inteiro fisicamente e incomoda mais os zagueiros", ponderou .

Duda foi indagado se concordava com a manutenção do atleta pelo treinador e se o atacante Diego Tardelli não dava mais resultados. "Na opinião do Renato não é assim. O Tardelli está prejudicado fisicamente já faz algum tempo", emendou. "Sente dores e chega uma hora que rende menos..."

O dirigente reconheceu, contudo, que a expectativa com André era maior quando foi contratado. "Eu gostaria muito que ele fizesse gols e continuo esperando mais dele. Mas não acho que esteja jogando mal como torcida e imprensa falam."

 

Correio do Povo