person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Estamos todos indignados", diz vice de futebol do Grêmio sobre situação no Brasileirão

Denis Abrahão afirmou que mudanças estão acontecendo internamente no clube e na equipe, apesar dos maus resultados

Equipe gremista foi novamente derrota no Brasileirão | Foto: Ricardo Giusti

Após a derrota para o Palmeiras e uma distância ainda maior para a primeira equipe fora do Z4 do Brasileirão - sete pontos, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, afirmou que o resultado indignou todos dentro do clube e no vestiário. Ele reconheceu que a situação está ficando cada vez mais díficil, mas reiterou que as mudanças já estão ocorrendo e o time não irá se entregar na luta contra o rebaixamento. 

"No vestiário, encontrei um vestiário muito indignado, com raiva. Eu também estou indignado, mas não adianta, temos que saber que cada vez temos que trabalhar mais. Temos que guerrear mais do que os outros, isso tá faltando", disse. "Vocês não acompanham o dia-a-dia do Grêmio, vocês não estão aqui vendo as mudanças. Vocês não acompanham os treinos, não veem as palestras, eu entendo vocês. Mudanças de atitude são necessárias, estão acontecendo paulatinamente", acrescentou. 

Para escapar do rebaixamento, conforme projeções matemáticas, o Tricolor precisa vencer seis jogos nos próximos onze. "Está ficando cada vez mais difícil? Sim, não sou nenhum idiota e sei fazer contas. Iremos lutar até o fim, não iremos nos entregar para sair dessa zona inglória".

Sobre a confusão e a invasão dos torcedores, o dirigente afirma que não viu o que aconteceu e por isso evitou comentar o episódio. "Irei procurar ouvir o que aconteceu e averiguar os detalhes". 

Correio do Povo