person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Eu não vou rescindir contrato do Grêmio com o Douglas Costa", afirma Dênis Abrahão

Dirigente projetou conversa "olho no olho" para definir futuro do jogador

Jogador terminou o ano em polêmica com a torcida | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

O Grêmio ainda conta com Douglas Costa no grupo para a temporada 2022. Esta foi a manifestação do vice-presidente de futebol tricolor, Denis Abrahão, em entrevista à Rádio Guaíba neste domingo. "Eu não vou rescindir o contrato com o Douglas Costa", frisou.

Depois do fim de temporada contestado e de polêmicas com a torcida, o meia-atacante já foi especulado pela imprensa nacional como de interesse de vários clubes, inclusive Atlético-MG e Flamengo. Conforme Abrahão, porém,  ainda vai conversar sobre a sequência do atleta. "O Grêmio quer saber o que ele quer", ponderou.

Reuniões no começo do ano devem resolver a questão e devem incluir um encontro com o atleta, não apenas com seus representantes. "Vai ser olho no olho", definiu o vice-presidente.

"Ele vai colocar a vontade dele, nós vamos colocar a nossa vontade e vamos chegar a um acordo", projetou Abrahão. "Vamos construir situação de melhorias para todos."

O Grêmio reformula seu elenco para 2022 e já liberou vários atletas que participaram da campanha que levou o clube ao terceiro rebaixamento da sua história. Rafinha, Cortez, Diego Souza, Alisson e Borja já saíram, e outros devem seguir o mesmo caminho. Por outro lado, o Tricolor já anunciou as contratações dos laterais Nicolas e Orejuela e do zagueiro Bruno Alves. Um centroavante e um meia também estão na mira da direção.

Correio do Povo e Rádio Guaíba