person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Everton valoriza reservas do Inter: “Têm qualidade”

Atacante do Grêmio negou favoritismo e disse que atletas colorados vão querer mostrar trabalho

Everton espera apoio da torcida no Gre-Nal deste domingo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

A decisão do Inter de escalar reservas no Gre-Nal deste domingo, às 19h, na Arena, foi o principal assunto da entrevista coletiva do atacante gremista Everton. Como era de se esperar, o jogador minimizou a decisão e disse que o Tricolor deve enfrentar dificuldades independente da equipe que o técnico Odair Hellmann enviar a campo.  “Se optarem por usar uma equipe alternativa, temos que respeitar. Independente de quem vem do outro lado, é a equipe do Inter. Quem entrar em campo, tem qualidade”, disse o Cebolinha neste sábado. 

Everton destacou que a medida anunciada pelo presidente Marcelo Medeiros ontem não influencia em nada na partida porque os atletas “vem pra vencer para mostrar trabalho para o treinador”.  Jogador gremista também descarou qualquer favoritismo. “No clássico, tudo se iguala”, ressaltou. O atacante lembrou o Gre-Nal do ano passado, pelo Brasileirão, quando o Grêmio estava um bom momento e empatou a partida na Arena. 

O atacante gremista afirmou que procura esquecer a derrota para o Libertad, na última terça. O objetivo no domingo, segundo ele, é trazer o apoio da arquibancada para dentro de campo. “Tentar explorar os pontos fracos da equipe deles. Ter muita tranquilidade porque as chances vão aparecer e precisamos estar concentrados para furar o bloqueio deles”, ressaltou.

Cebolinha evitou entrar em polêmicas. E disse que qualquer “corneta” fica fora do campo. “Procuro deixar essas polêmicas de lado. Evitar porque as vezes acaba atrapalhando durante o jogo”, disse.

Correio do Povo