person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Exames confirmam lesão e Naldo fica afastado por 15 dias

Grêmio tem ao menos dois desfalques na defesa, com cirurgia de Saimon

Exames confirmam lesão e Naldo fica afastado por 15 dias | Foto: Vinicius Roratto/CP Memória
Uma leva de jogadores deve deixar o departamento médico do Grêmio em breve, mas a zaga confirmou a perda de duas opções. O zagueiro Naldo, que sentiu dores no jogo contra o Atlético-GO, fez exames de imagem nesta sexta-feira e teve confirmada lesão muscular. De acordo com o departamento médico do Grêmio, o músculo bíceps femural da coxa esquerda foi afetado. O tempo de recuperação para o problema é de, pelo menos, 15 dias.

Saimon é outro defensor gremista que deverá "reforçar" o setor de recuperação física tricolor. Na manhã desta sexta, ele foi operado no hospital Mãe de Deus. O diretor médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, colocou um parafuso no quinto metararsiano do pé esquerdo do atleta. Ele ficará fora dos gramados por 60 dias.

Ao mesmo tempo, porém, boas notícias chegaram ao gramado suplementar durante o dia. Um grupo de quatro jogadores deixou o vestiário e apareceu para fazer atividades físicas: Bertoglio, Marquinhos, Edilson e Felipe Nunes.

Sem treinar desde 14 de maio, o argentino Bertoglio sofreu uma lesão na região posterior da coxa direita. A previsão é que ele parasse por um mês. O vínculo do atacante é válido até a metade do ano. Quanto ao lateral Edilson, havia a expectativa de sua participação no jogo-treino desta tarde. Mas o jogador não teve condições para atuar.
 
Outra boa notícia no Olímpico foi a volta de Werley. O defensor participou do jogo-treino desta sexta-feira o tempo inteiro. Apesar da recuperação do atleta, Vilson deve atuar na zaga contra o Corinthians.

Bookmark and Share

Laion Espíndula / Correio do Povo