person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Felipão reclama de arbitragem, mas afirma que pode "tirar mais" do elenco do Grêmio

Técnico disse ter visto pênalti em Rafinha e quer equipe mais confiante nos próximos jogos

Felipão reclamou de arbitragem em derrota para o Corinthians, na Arena | Foto: Ricardo Giusti

O técnico Luiz Felipe Scolari reclamou da arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na noite deste sábado, na Arena. Além disso, disse esperar conseguir tirar mais do elenco para evitar o rebaixamento do time no Brasileirão.

Felipão protestou contra a atuação de Ricardo Marques Ribeiro, mesmo diante da má atuação. Ele pediu pênalti em Rafinha, em lance já no fim do jogo. Aproveitou, também, para minimizar a expulsão de Maicon. "Vamos administrar com a direção, mas também com a CBF. A conduta foi errada. Vamos analisar, mas há outros erros", protestou.

O treinador lamentou as chances perdidas, e disse que a equipe segue demonstrando ansiedade em alguns lances. Mas que é possível superar as dificuldades. "Dá para tirar mais sim. Vamos fazer isso", resumiu.

Na avaliação do comandante gremista, o time foi superior ao adversário no primeiro tempo. No entanto, desperdiçou as oportunidades para marcar, especialmente com Ruan e Borja, de cabeça. "Essa confiança precisa aparecer, para que esses jogadores possam decidir os jogos. Os jogadores que estão chegando vão nos ajudar, vamos continuar trabalhando", avaliou. 

Com o jogo contra o Atlético-MG adiado, o Grêmio volta a campo apenas no domingo, 12 de setembro, quando enfrenta o Ceará, às 11h. A partida, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena.

Correio do Povo