person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Felipão vê Grêmio com mais chances de vencer e lamenta desfalques

Treinador destacou que é preciso converter oportunidades criadas, algo que não aconteceu no empate diante do América-MG

Felipão afirmou que Grêmio teve mais chances de vencer o América-MG | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, afirmou que o Grêmio criou as melhores chances na partida contra o América-MG. Apesar disso, o Tricolor ficou só no empate e segue sem vencer em casa pelo Brasileirão.

De acordo com ele, o Grêmio teve as melhores oportunidades para vencer a partida. No entanto, ele afirmou que “não adianta criar 20 oportunidades” se não conquistar o resultado positivo. “Estamos trabalhando. Fizemos um primeiro tempo melhor. Mas o segundo tempo não foi tão ruim. O sistema foi bem executado, mas não conseguimos vencer”, analisou.

Felipão também lamentou os desfalques do Grêmio. Seja por lesões ou por Covid-19, o Tricolor segue com ausências. Ferreira, Churín e outros jogadores seguem fora: “Não existe treinamento para isso. O Grêmio enfrenta dificuldades, mas aos poucos vamos adaptando, tentando melhorar. Temos um time inteiro de lesionados”, desabafou.

O treinador também minimizou a saída de Vanderson. No segundo tempo, o lateral deixou o campo para a entrada de Rafinha. “Se ele está chateado, eu não sei. Ele jogou super bem. Fico triste que ele tenha sentido. Mas é um jovem, não tem ninguém dentro do nosso plantel que seja insubstituível”, garantiu.

Agora, o Tricolor dá um tempo no Brasileirão e volta as atenções para a Copa do Brasil. Na terça, às 21h30min, encara o Vitória, pelas oitavas da competição. No sábado, às 21h, enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Correio do Povo