person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Geromel define como "inadmissível" ataque ao ônibus do Grêmio e apela por mais segurança

Zagueiro pediu o fim da violência e para que medidas sejam tomadas

| Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Capitão do Grêmio e um dos ídolos da torcida, Geromel se pronunciou na manhã desta segunda-feira sobre o atentado sofrido pelo ônibus do Tricolor, no último sábado, na chegada ao Beira-Rio. A delegação gremista foi atacada com pedras de grande porte e barras de metal. Jogadores como Villasanti e Campaz ficaram feridos.

“É inadmissível o que aconteceu com o Grêmio e o que vem acontecendo no Brasil", disse o defensor. "Quem trabalha com futebol precisa ter segurança para exercer sua profissão. Quem torce, precisa ter segurança para exercer sua paixão", completou.

Na mesma mensagem no Twitter, Geromel pede o fim da violência e para que medidas sejam tomadas. Devido ao ocorrido, o Gre-Nal foi suspenso. No domingo, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou que a partida será realizada no dia 9, no mesmo horário e local.

Villasanti é surpresa no treino desta segunda

Uma boa notícia chegou na manhã desta segunda-feira.  Após receber alta no domingo, Villasanti realizou trabalhos físicos junto ao elenco no CT Luiz Carvalho. O volante teve um traumatismo craniano devido ao ataque ao ônibus do Grêmio.

Correio do Povo