person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Geromel revela observação e elogia ataque do São Luiz

Zagueiro afirmou que Grêmio terá dificuldades nesta quinta-feira

Geromel projeta jogo difícil para o Grêmio contra o São Luiz | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O zagueiro Pedro Geromel mostrou bastante conhecimento ao falar sobre o São Luiz, o adversário do Grêmio nesta quinta-feira, às 21h15min, na Arena pela quarta rodada do Gauchão. Em entrevista coletiva após o treino desta quarta, o camisa 3 deu detalhes sobre o time de Ijuí e elogiou o ataque que vai enfrentar.

"Eu assisti ao jogo do São Luiz contra o Inter, analisei o time deles. Tem o Marcão, que é bom centroavante. Tem um meia muito rápido, o número 10 (Mikael), dois extremos rápidos. É um time competitivo e bem montado. Achei o ataque deles de bastante qualidade. Vamos ter de nos preparar bastante, não vai ser um jogo fácil aqui. Temos de nos preparar bastante e entrar focados", avaliou o zagueiro.

No Grêmio desde 2014, Geromel se mostrou satisfeito com a preparação da equipe para esta temporada. Ele lembrou que os titulares tiveram 25 dias entre a apresentação e a estreia e que isso permitiu um bom rendimento contra o Juventude. "Foram 25 dias entre a apresentação e a estreia. Por não ter Libertadores perto, não precisamos adiantar nada. Os pontos mais básicos de entrosamento a gente já tem. Penso que isso foi fundamental no que já conquistamos e para ganharmos novos títulos", avaliou.

Futuro

Aos 33 anos e com contrato renovado até o final de 2021, Geromel confirmou o desejo de encerrar a carreira no Grêmio. Ele afirmou que se sente em casa na Arena e não vê motivos para deixar Porto Alegre.

"Sou muito feliz aqui. Para mim representar essa camiseta do Grêmio é um grande privilegio. Segunda-feira fiquei 'felizão' de voltar a jogar no nosso estádio na frente da nossa torcida. Para mim, isso é uma grande honra e estou muito bem assim", declarou.

Correio do Povo