person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Giuliano pede agressividade ao Grêmio contra Criciúma

Meia tricolor diz que últimas derrotas não abalam o grupo

Giuliano pede agressividade ao Grêmio contra Criciúma | Foto: Ricardo Giusti / CP Memória
Somente a vitória interessa para o Grêmio no duelo desta terça-feira contra o Criciúma pela Copa do Brasil. Consciente disso, o meia Giuliano deseja ver no Heriberto Hülse, a partir das 21h, um TricoloR agressivo e tentando se impor sobre o time de Petkovic. "Já vivi na carreira situações como essa. Temos que nos impor e não fugir da nossa característica de ser uma equipe agressiva. Será preciso também buscar o gol o tempo todo e acredito que se a gente melhorar na finalização, o resultado vai ser melhor", disse em entrevista coletiva.

Giuliano garantiu que as derrotas para o próprio Criciúma e para o Flamengo não irão abalar o ânimo do Grêmio. O meia afirmou que é necessário ter convicção no trabalho que está sendo realizado. "As derrotas não irão nos atrapalhar e não irão tirar a nossa confiança. A gente sabe que precisa vencer e vamos acreditar no grupo que está aqui. Só assim vamos colher melhores resultados", comentou.

O atleta gremista não acredita que as últimas partidas tenham sido marcadas por um desempenho ruim do Grêmio. Giuliano ressaltou que as vitórias de Chapecoense e Flamengo nasceram em bolas paradas e não por melhor performance no jogo. "Os últimosresultados ocorreram dessa forma. O Flamengo encontrou o gol e até criou outras chances porque estávamos em cima na partida. Eu sigo confiante no nosso trabalho e não são essas derrotas que vão nos abalar”, salientou.

Correio do Povo e Rádio Guaíba