person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio admite carências no elenco, mas não irá "fazer loucura" por contratações

Vice de futebol Marcos Herrmann também lamentou desfalques

Grêmio admitiu carências no elenco que disputa o Brasileirão | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, admitiu as carências do elenco, mas que a equipe não irá “fazer loucuras” para contratações. Na noite deste sábado, o Tricolor empatou com o América-MG e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. 

De acordo com ele, o grupo possui “jogadores muito bons”, mas que ainda existem necessidades para o elenco. Mas afirmou que o Tricolor irá ao mercado com responsabilidade: “Não adianta fazer loucura e não pagar os salários. Estamos levando isso em conta. Estamos atrás de jogadores que resolvam o problema”, afirmou. 

Ele também lamentou as ausências por lesões e pela Covid-19. Citou a saída de Diego Souza, logo aos 4 minutos, com mais uma lesão muscular. “Perdemos nove jogadores em nível de titularidade. Quando começou o campeonato, tivemos desfalques por Covid-19. Hoje, tivemos a maioria do time formado por jogadores da base. E foram muito valentes”, reconheceu. 

Agora, o Tricolor dá um tempo no Brasileirão e volta as atenções para a Copa do Brasil. Na terça, às 21h30min, encara o Vitória, pelas oitavas da competição. No sábado, às 21h, enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Correio do Povo