person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio aguarda acerto entre Alisson e Santos pra confirmar a saída do atacante

Diego Souza, Rafinha e Cortez são outros nomes que também não ficam no Tricolor em 2022

| Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Alisson não deve ficar no Grêmio em 2022. Conforme apurou o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Tricolor só aguarda um acerto entre o Santos e o jogador para confirmar a saída do atacante. Entre os clubes já está tudo bem adiantado, mas ainda não definido. Detalhes estão sendo ajustados.

 

Alisson chegou ao Grêmio em 2018 na negociação que liberou Edilson para o Cruzeiro. O atacante caiu nas graças do então técnico Renato Portaluppi, mas caiu de produção nas últimas temporadas, sendo alvo de críticas da torcida.

Em 2021, foram 41 jogos com a camisa do Tricolor – quatro gols e três assistências. O contrato de Alisson com o Grêmio vai até dezembro de 2023.

Diego Souza, Cortez e Rafinha fora dos planos

O Grêmio confirmou, no início da noite desta quarta-feira, as saídas do atacante Diego Souza e dos laterais Cortez e Rafinha. Os jogadores, com contrato encerrando, não terão os vínculos prorrogados.

A informação foi confirmada no site oficial do clube. Em nota, o Grêmio agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados e desejou sorte na sequência das carreiras. 

Diego Souza estava em sua segunda passagem pelo clube, após ser vice-campeão da Libertadores em 2007. Foi artilheiro nas duas últimas temporadas e conquistou duas vezes o Campeonato Gaúcho.

Já Bruno Cortez estava na campanha que culminou com o título da Libertadores em 2017, e na conquista da Recopa Sul-Americana em 2018, além de ser tetracampeão estadual. Rafinha esteve presente no último título gaúcho, em 2021. 

Correio do Povo