O Grêmio anunciou no final da manhã desta quinta-feira o acordo com a empresa Betsul para a colocação do nome do site de apostas na altura da omoplata direita dos uniformes das equipes profissionais de futebol masculino. Com isso, chega a quatro o número de anunciantes na camisa do Tricolor: Banrisul, Vero, Umbro e Unimed.
“Certamente, a exposição midiática e o contexto relacional da marca com seus consumidores, resultarão ganhos mercadológicos importantes à empresa e seus públicos", afirmou executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.
Segundo o anúncio do Grêmio, o Betsul projeta uma série de ativações de patrocínio esportivo para além de sua estampa da marca nas camisas de grandes clubes, como a exposição de placas e painéis de publicidade em campo e ações especiais nas redes sociais para conectar e unir a marca com a torcida do Imortal.
O Tricolor anuncia novo patrocínio na camisa de jogo com a marca Betsul. Estreia do patrocínio na camisa acontece na final do primeiro turno do Gauchão. Leia mais em: https://t.co/9A7L21spbU pic.twitter.com/p4ievQfTvh
— Grêmio FBPA (@Gremio) February 20, 2020
“A força da torcida traz mais emoção ao esporte e sucesso para essa parceria”, ressalta Fernando Rivas, CEO do Betsul.
A estreia do patrocínio na camisa do Grêmio acontece na final do primeiro turno do Gauchão marcada para sábado, às 16h30min. Como o Caxias terminou com a melhor campanha na Taça Ewaldo Poeta a decisão será no estádio Centenário, na Serra.
Correio do Povo