person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio atuará na Argentina com astral diferente, diz Roger

Tricolor irá encarar San Lorenzo com obrigação de somar pontos em Buenos Aires

Roger descartou mudar o estilo de jogo contra San Lorenzo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O Grêmio já está na Argentina. A delegação embarcou nesse domingo para Buenos Aires, onde o Tricolor encara o San Lorenzo nesta terça-feira, às 21h45min, pela Libertadores. Sábado pelo Gauchão, a equipe conseguiu uma boa vitória com o time reserva, diante do Cruzeiro, e deu um ânimo a mais ao plantel. Depois do tropeço em casa na Libertadores, na semana passada, o Grêmio tem a obrigação de somar pontos para seguir brigando por uma vaga nas oitavas de final. “É um jogo decisivo na Argentina e a gente viaja com um astral diferente”, disse Roger, após o triunfo.

O treinador comentou a situação do grupo 6, que tem o Toluca com a vaga encaminhada. “O Toluca tirou distância, nós estamos logo ali, em seguida, perseguindo nosso adversário. Por isso o jogo na Argentina adquiriu um peso muito importante. Em caso de vitória, a gente dá um passo importante também”, avaliou Roger.

Os titulares, preservados do jogo de sábado pelo Gauchão, treinaram no final de semana. O lateral Wallace Oliveira e o volante Walace seguem fora da equipe por lesão. A escalação deverá ser a mesma do empate em 1 a 1 com o San Lorenzo na Arena. “Não vamos alterar nosso estilo de jogo”, finalizou o treinador.

Correio do Povo