person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio chega a Salvador e Matheus Henrique avisa: "Tentar matar o jogo"

Jogador citou "igualdade" após empate no jogo de ida e elogiou o Bahia, adversário desta quarta-feira

O Grêmio já está em Salvador, onde enfrenta o Bahia pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 19h15min, na Arena Fonte Nova. Por conta do empate em 1 a 1 na primeira partida, não há vantagem: quem vencer está classificado para a semifinal. Nova igualdade levará o confronto para os pênaltis. 

Por conta disso, o volante Matheus Henrique falou sobre a necessidade de entrar "focado e concentrado" para o duelo, que pormete ser difícil para o Grêmio. "Temos que buscar matar o jogo. Em Porto Alegre, fizemos o gol cedo, mas o empate nos prejudicou", declarou.

O jogador citou a ausência do critério do gol fora, utilizado nas edições anteriores, para demonstrar a igualdade do confronto, após o empate em Porto Alegre. "Tivemos os primeiros 90 minutos, agora temos mais 90, e não tem vantagem, não tem gol fora. Estamos focados, fizemos os últimos ajustes para sairmos classificados". 

O jogador também frisou que será um jogo difícil, diante de um adversário com bons valores. "Será um jogo difícil. A temporada do Bahia é muito boa, temos visto os jogos. É uma equipe muito qualificada, mostrou isso lá na Arena", alertou.

Correio do Povo