person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio desembarca no Chile antes de duelo contra a Universidad Católica

Tricolor deverá contar com Geromel na partida agendada para esta quinta-feira

Alisson, Geromel, Capixaba e Paulo Vitor integram delegação do Grêmio que já chegou ao Chile | Foto: Grêmio / Twitter / Reprodução / CP

A delegação do Grêmio desembarcou no final da tarde desta terça-feira no Aeroporto Internacional Arturo Merino Benitez, no Chile. Em solo chileno, o Tricolor irá encarar nesta quinta-feira a Universidad Católica em um jogo de suma importância para a sobrevivência do time gaúcho na Libertadores. A partida está marcada para as 19h, no estádio San Carlos de Apoquindo. 

Nesta quarta-feira, o Grêmio deverá realizar uma atividade de preparação para o jogo e poderá fazer o reconhecimento do gramado do estádio. Antes da viagem, o técnico Renato Portaluppi fez um trabalho fechado. A novidade foi a presença de Pedro Geromel. O zagueiro atuou normalmente e deve ser titular no confronto de quinta. 

Na parte aberta, Renato comandou um trabalho de dois toques, em campo reduzido e sem a confirmação da equipe que irá atuar contra a Universidad Católica. Alisson treinou em um time que tinha Luan e Bruno Cortez. A tendência é de que ele seja titular na vaga de Marinho no Chile. Nessa segunda-feira, o atacante já havia treinado em uma equipe com Luan e Everton.

Após duas rodadas, o Grêmio é o último colocado com um ponto. O líder é o Libertad, do Paraguai, com seis. Os chilenos têm três e ocupam a segunda colocação. O Rosario Central é o terceiro com um ponto, mas com um gol a mais que o Grêmio.

Correio do Povo