person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio deve ter time misto ou reserva contra o Goiás, em Goiânia

Diego Souza ficou fora da viagem porque está suspenso por três cartões amarelos

Tendência é que Renato Portaluppi escale um time reserva ou misto contra o Goiás, no sábado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio encerrou na manhã desta sexta-feira no CT presidente Luiz Carvalho a preparação para enfrentar o Goiás, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi utilize um time reserva ou misto, já que o desgaste é intenso pela longa viagem até Goiânia. Além disso, o Tricolor tem a decisão contra o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Para garantir vaga na semifinal da Libertadores sem necessidade de pênaltis, a equipe precisa da vitória ou de um empate com dois ou mais gols. 

Sob intenso calor, o Tricolor realizou trabalhos técnicos e táticos. Após o aquecimento, o grupo foi dividido em dois. Enquanto uma equipe teve a atenção do técnico Renato Portaluppi, o restante do grupo fez um treino técnico em campo reduzido com finalizações em mini goleiras.

Renato aproveitou a atividade para aprimorar questões táticas do time que irá enfrentar os goianos. A confirmação dos 11 titulares será conhecida uma hora antes da bola rolar no estádio Hailé Pinheiro. O grupo ainda fez um recreativo na parte final, onde os jogadores só podiam dar dois toques na bola.

A delegação gremista iniciou deslocamento para Goiânia no início da tarde, sem a presença de Diego Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogo está marcado para sábado, às 21h. O Grêmio é o quarto colocado com 40 pontos e um jogo a menos que o líder São Paulo, que tem 50.

Correio do Povo