person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio deve usar jogadores do grupo de transição na Primeira Liga

Arroyo pode ser aproveitado, mas depende de liberação dos médicos

Arroyo não se adaptou a máscar, mas, se for liberado, pode atuar contra os mineiros | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP memória
Apesar de ter ficado fora da Copa do Brasil, o Grêmio ainda terá uma terceira competição para disputar no calendário. É a Primeira Liga e o adversário será novamente o Cruzeiro, em jogo marcado para o dia 30 de agosto. O vice-presidente de futebol, Odorico Roman, confirmou queo grupo de transição deve ser utilizados no duelo. "Provavelmente, quem deve jogar são atletas da transição e alguns jogadores que precisam de ritmo de jogo. O Arroyo até pode atuar, se for liberado pelos médicos", resumiu o dirigente.

Ao falar de Arroyo, Odorico ainda comentou que o jogador não se adaptou bem à máscara que deve utilizar no rosto. "Ele não se acostumou com a mascara e começa a treinar e quando a gente percebe ele está sem ela. Daí, o pessoal da comissão tem que gritar para colocar a proteção", disse.

Após a desclassificação na Copa do Brasil, o Grêmio liberou o grupo para um fim de semana de folga, já que não tem compromissos por nenhuma competição neste domingo. A reapresentação está marcada para segunda-feira, às 9h, no CT Luiz Carvalho. O próximo compromisso será contra o Cruzeiro, no Mineirão, na quarta-feira, às 21h45min.

Correio do Povo