person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio garante permanência de Tiago Nunes e pede remobilização após sequência ruim

Vice de futebol Marcos Herrmann voltou a afirmar confiança no trabalho da comissão técnica e citou necessidade de "fato novo"

Herrmann afirmou que a direção está chateada e avaliou o desempenho diante do Juventude como "muito abaixo" do esperado | Foto: Reprodução / CP

O departamento de futebol do Grêmio garantiu a permanência do técnico Tiago Nunes mesmo após mais um resultado negativo. A informação foi confirmada pelo vice de futebol do clube, Marcos Herrmann, depois da derrota por 2 a 0 contra o Juventude, que manteve o time na lanterna do Brasileirão.

O início da madrugada desta sexta-feira foi tenso. A entrevista coletiva, que acontece pouco após o jogo, demorou mais de uma hora para iniciar. Após longa reunião no vestiário do Alfredo Jaconi, Marcos Herrmann finalmente se manifestou. 

Herrmann afirmou que a direção está chateada e avaliou o desempenho diante do Juventude como "muito abaixo" do esperado. "Vamos fazer algo. Cobramos a nossa comissão. Sabemos que podemos fazer mais com o elenco", frisou.

Ao garantir a manutenção da comissão técnica, voltou a afirmar que o trabalho realizado no dia a dia é muito bom, e apresentou resultados imediatos no início. "Precisamos de um fato novo. Mas acreditamos que essa capacidade técnica, vista antes, tenha condições de remobilizar. Precisamos encontrar condições de sair dessa situação, que é grave", afirmou.

O Grêmio volta a campo no domingo, quando enfrenta o Atlético-GO, às 20h30min. O confronto acontece na Arena.

Correio do Povo