person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio: Geromel diz estar à disposição de Renato e elogia "time qualificado" do Fortaleza

Zagueiro voltou a reiterar o desejo de se aposentar no Tricolor

Geromel está recuperado de lesão muscular | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, Geromel viajou para o Ceará, onde o Grêmio enfrenta o Fortaleza, neste sábado, às 16h, na Arena Castelão. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o zagueiro deixou nas mãos do treinador tricolor a definição de que será titular ou não no confronto válido pela 25ª rodada do Brasileirão: "Estou muito contente de estar aqui e estar à disposição do Renato. Estou 100% recuperado da minha lesão. Se serei titular ou não, tem que perguntar para o Renato".

Líder do returno da competição nacional, o Fortaleza não deve colocar força máxima diante do Grêmio, já que terá o Corinthians pela frente, na próxima terça-feira, no jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Mesmo assim, Geromel acredita que os gaúchos vão encontrar dificuldades no confronto, principalmente pela qualidade do time e de como ele é bem treinado por Vojvoda.

"O Fortaleza tem feito vários anos consecutivos consolidados na parte de cima da tabela. Se for olhar os números no returno, eles são o primeiro colocado. Estão muito bem no Brasileirão e na semifinal da Sul-Americana. Então, sabemos que é um time muito qualificado e joga com muita intensidade. Independente de quem for jogar, é um time muito bem treinado", elogiou o camisa 3.

Com contrato apenas até dezembro, o defensor tem a sua situação indefinida para 2024. Porém, o desejo segue o mesmo: se aposentar no clube. Por isso, Geromel acredita que a renovação do vínculo é "só uma questão de sentar e conversar".

"Eu sempre falo que quero me aposentar aqui no Grêmio e me sinto muito bem aqui. Então, acho que é só uma questão de sentar e conversar. Agora, em janeiro, vai fazer 10 anos que estou no clube. Tenho certeza que, quando sentarmos para conversar, vai chegar em um acordo", finalizou.

 

Correio do Povo