person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio pensa "jogo a jogo" e trabalha juridicamente para voltar a contar com a torcida

Departamento de futebol afirma que Douglas Costa está em fase final de fisioterapia e será reavaliado

Grêmio venceu a Chapecoense por 3 a 1 e respirou no Brasileirão | Foto: Grêmio TV / Reprodução / CP

O Grêmio evitou qualquer tipo de euforia após a vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense. Ainda em situação delicada, precisa seguir vencendo para evitar o rebaixamento. Assim, diretoria e departamento de futebol pensam "jogo a jogo" e trabalham para voltar a contar com a ajuda da torcida dentro e fora da Arena.

Após a partida, o diretor de futebol Denis Abrahão e o presidente Romildo Bolzan Jr concederam entrevista coletiva juntos. E destacaram o pensamento. "Temos que trabalhar jogo a jogo. Não adianta pensar em mais três, mais seis, mais nove pontos. Tem que ser aos poucos", afirmou Abrahão.

O presidente Romildo Bolzan Jr. voltou a destacar que o clube trabalha juridicamente para voltar a ter torcida. Admitiu que, para o confronto contra o Flamengo, é difícil, mas que espera o mais rápido possível. "Esperamos convencer os meios jurídicos para reverter essa situação. Estamos trabalhando intensamente nesse sentido. Vamos buscar acordo ou ajustamento de conduta", frisou.

Questionado sobre Douglas Costa como possível reforço para a equipe, Abrahão projetou que espera contar em breve com o atleta, mas sem dar prazos. "Está em fase final de fisioterapia, trabalhando em dois turnos. Vai ser reavaliado em breve", adiantou.

O Grêmio enfrenta o Flamengo, na terça-feira, às 21h. A partida é jogo atrasado pela 2ª rodada do Brasileirão, e acontece na Arena.

Correio do Povo