person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio treina com portões fechados e deve ter time misto contra o Brasil de Pelotas

Novidade pode ser o retorno do lateral-direito Léo Moura, recuperado de um problema na panturrilha

Jogador está á disposição do técnico | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Invicto no Campeonato Gaúcho e líder da competição, o Grêmio quer ampliar ainda mais a vantagem sobre os adversários e treinou com portões fechados na manhã deste sábado, véspera do confronto contra o Brasil de Pelotas, o lanterna. Quando a atividade foi aberta para a imprensa, já estava no famoso rachão. Tudo indica que o Tricolor vai com um time misto para a partida no estádio Bento Freitas neste domingo, às 17h.

O atacante Felipe Vizeu deve começar o jogo, assim como o colombiano Walter Montoya. A novidade pode ficar por conta do retorno do lateral-direito Léo Moura, recuperado de um problema na panturrilha. Assim, o Grêmio deve ter: Júlio César, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (Darlan), Rômulo e Jean Pyerre; Montoya, Vizeu e Everton.

Se dentro das quatro linhas o Grêmio conta com praticamente todos os jogadores à disposição, o principal desfalque é a ausência de Renato Portaluppi. O técnico está no Rio de Janeiro realizando o curso para treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O time terá o comando do auxiliar Victor Hugo Signorelli.

 

Correio do Povo