person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio vê "indignação no vestiário" e acredita em recuperação no Brasileiro

Vice de futebol Marcos Herrmann elogiou plantel e atuação mesmo com empate diante do Santos

Grêmio soma apenas um ponto em 12 disputados no Brasileirão | Foto: Fabiano do Amaral

O vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, afirmou que viu "indignação no vestiário" com a situação ruim da equipe após a arrancada ruim no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, empatou com o Santos e segue na lanterna, sem vitórias na competição.

De acordo com ele, a avaliação do grupo era de que a equipe merecia mais pelo que produziu na partida. "Acreditamos em um campeonato de recuperação. Não gosto de ver a situação da tabela, mas não vamos ficar ali e lutar para escapar do rebaixamento. Vamos passar por cima disso", assegurou. 

Ele elogiou a qualidade do plantel e a produção ofensiva do time, mesmo sem sair de campo com a vitória. E citou os problemas de Covid-19 enfrentados pelo grupo no início da competição. "Já tivemos um time bem mais competitivo e interessante, com mais finalizações. Quero crer que entramos em uma onda boa. Vai ser uma sequência difícil, mas de recuperação", frisou.

O Grêmio volta a campo no domingo, para enfrentar o Fortaleza, às 20h. O confronto, válido pela 7ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena, em Porto Alegre. 

Correio do Povo