person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio vai "fazer o que sabe" contra invencibilidade do Cerro, afirma Kannemann

Zagueiro destacou contragolpe e composição defensiva do adversário na Libertadores

Zagueiro destacou contragolpe e composição defensiva do adversário na Libertadores | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP
A confiança do campeão estará em campo quando o Grêmio enfrentar o Cerro Porteño, nesta quarta-feira no Paraguai. O zagueiro Walter Kannemann frisou que, contra um time embalado e invicto, o Tricolor não vai se intimidar. "Vamos fazer o que o Grêmio sabe", enfatizou. "Tentar dominar o jogo e a bola", projetou o defensor.

Ele reconheceu, contudo, que o mais importante será garantir um resultado que impeça o líder do Grupo 1 da Libertadores disparar. "Se não der, vamos defender e levar algum ponto para casa", avaliou, sobre o estilo de jogo gremista.

Para o zagueiro argentino, não há como projetar favoritismos, tanto pelo fator casa quanto pelo histórico dos clubes. "É uma partida importante contra o líder, um confronto direto, essencial para os dois", ponderou. "Não está nada decidido e a porta está aberta a todos no grupo", definiu Kannemann.

O zagueiro alertou, contudo, para as principais armas do time paraguaio. "É um time com bom contragolpe e composição defensiva, além de ter um centroavante muito forte", comentou. Cerro Porteño e Grêmio se enfrentam a partir das 21h30min desta terça-feira.

Correio do Povo