person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio vence o Inter e conquista o Gauchão Sub-17

Tricolor bateu o Colorado por 3 a 1 na decisão

| Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA

O Grêmio conquistou o Campeonato Gaúcho Sub-17, na tarde deste sábado, ao vencer o Inter por 3 a 1 no Gre-Nal de volta das finais no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. No primeiro jogo, o confronto foi 1 a 1. Os gols que confirmaram o título foram anotados por Guga (2) e Emerson Azevedo.

O primeiro gol ocorreu aos 27 minutos. Alysson cobrou a falta pela lateral direita, e Guga se adiantou aos marcadores na primeira trave para desviar e cabeça.

O Inter empatou aos 41 minutos. Após bola virada da direta para a esquerda ofensiva, Guilherme Bahia passou pela marcação dentro da área e bateu cruzado para igualar.

O Tricolor passou na frente novamente logo no começo do segundo tempo. Aos dois minutos, Alysson recebeu pelo lado direito e cruzou com a canhota de trivela na segunda trave. Acácio ganhou do marcador na área e bateu cruzado. Na pequena área, Guga se atirou de carrinho para empurrar para o fundo do gol.

O terceiro gol gremista saiu nos acréscimos, Emerson Azevedo recebeu no comando de ataque e finalizou com categoria para selar o título.

O Grêmio teve a melhor campanha geral na competição, e o meia Riquelme foi o goleador da competição, com 8 gols anotados. 

Gauchão Sub 17 - Final

Grêmio (3)
João Victor, Fernandinho (Vitor Ramon), Kauã Costa, Fred e Luan; Arthur Júnior, Camilo (Zortéa) e Riquelme (Barbosa); Acácio (Juninho), Guga (Emerson Azevedo) e Alysson (Gabriel Passos). Técnico: Ruimar Kunzel.

Inter (1)
Henrique Menke; Rizzardi (Dionathan), Evertow, João Dalla Corte e Kauã Barbosa (Leonan); Bernardo (Rodriguinho), Allex, Gabriel Carvalho e Gustavo Lima (Gabriel Ramos); Guilherme Bahia e Ricardo Mathias. Técnico: Eder Moraes.

Gols: Guga (2x) (G). Guilherme Bahia (I).

Cartões vermelhos: Rodriguinho (I).

Arbitragem: Tiago Pires Staduto, auxiliado por Gibran Veloso Teixeira e Giovanni de Paula Medeiros. Quarto Árbitro: Diogo Goveia de Souza.

Local: CT Hélio Dourado-RS.
 
 

Correio do Povo